Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Torcida do Grêmio FBPA no Estádio Olímpico. Nostálgico!
10 Kommentare

@Gremio É o Grêmio!

@Gremio A faixa do meu bairro Morro Santana, pesava uma tonelada, por isso trocamos por uma mais simples e de pano.

@Gremio Quem viveu o olímpico foi feliz 🩵🖤🤍

@Gremio Estádio de verdade

@Gremio Que pecado parte do Grêmio morreu com esse lindo estádio um crime terrível

@Gremio Único estádio que eu achava realmente hostil que o Corinthians enfrentava, mais até que a Vila Belmiro

@Gremio O alento que se fazia no olímpico era de outro mundo na arena é meia dúzia cantando e olha lá um bando de playboy o tempo todo tirando foto e cantoria nada

@Gremio Torcida barulhenta e fanática. Tem meu respeito.

@Gremio O adm da página é Grêmio demais kkkkkkkk VAMO

@Gremio A arena até pode ser linda e moderna mas é o maior erro da história do Grêmio 🥲

