正在加载视频...

视频加载失败

Trabalhar não quer.

473,381 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

Jacqueline 的头像
Jacqueline1 年前

O rapaz é alérgico ao trabalho. Se trata com Corote.

Johnny 的头像
Johnny1 年前

Roubaram minha bike de fazer entregas no ifood, fiquei com a mochila. o troco do que havia conseguido comprei mentos halls balas etc, fiz uns encartes e takei-me na rua para vender ! ta sofrido mas to na luta

Leandro 的头像
Leandro1 年前

Depois que vi um senhor de idade indo entregar meu pedido do iFood de bicicleta nunca mais dei dinheiro na rua pra ninguém, ainda mais aqui no sul que não falta emprego de forma alguma

Fernando Filho 的头像
Fernando Filho1 年前

Ganham mais pedidndo. Já aconteceu isso comigo, ofereci trabalho e o pedinte correu, ainda falou que ganhava mais pedindo.

Maria de Lourdes Borges da Rocha 的头像
Maria de Lourdes Borges da Rocha1 年前

Cê é loco? Trabaiá praque? Os otário me sustenta

Filipe 𝕏 ᶜᵉᶜ 的头像
Filipe 𝕏 ᶜᵉᶜ1 年前

Por isso não dou 10 centavos pra esse pessoal de semáforo . Oferece trabalho , nenhum quer .

DealBee.de 的头像
DealBee.de1 年前

Earn money by filling out online surveys!

Pedro 的头像
Pedro1 年前

Trabalhar pra que? Se o cara fica 8 horas no sinal, ganha 1 real a cada 5 minutos, faz isso durante 25 dias no mes. Isso ja dá 2400 reais, e o pessoal acordando 5 da manha de segunda a sabado pra ganhar um salário mínimo.

Gilmar Colpani 的头像
Gilmar Colpani1 年前

Por isso parei de dar meu dinheiro suado no semáforo..

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!! 的头像
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!1 年前

Ué, mas tem fome e o produto tá caro é só não comer. Painho nos ensinou ontem.

ִֶ 的头像
ִֶ1 年前

Parece os bolsonaristas kkkkkk so querem ficar falando de política 24h mas ralar ngm quer

相关视频