Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

*”Trabalhem até a EXAUSTÃO”* - pastor Marco Feliciano. *”O melhor programa social é o trabalho”* - delegado Éder Moura. *”Isso é proposta de quem tem preguiça de trabalhar”* - delegado Éder Moura. *”O melhor programa social é o emprego “* - Dep. Hélio Lopes. 🤡🤡

74,267 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

♤ᵒ ᵗᵃˡ ᵈᵒHᥲᎥຮᥱ (ハイセ) π profil fotoğrafı
♤ᵒ ᵗᵃˡ ᵈᵒHᥲᎥຮᥱ (ハイセ) π2 yıl önce

Atribuindo esses adjetivos a nós, da classe trabalhadora, quando, na verdade, são eles que merecem esses adjetivos: preguiçosos, são eles que têm que trabalhar até a exaustão por nos servirem.

Rick Azevedo profil fotoğrafı
Rick Azevedo2 yıl önce

Bando de fdp

pedro profil fotoğrafı
pedro2 yıl önce

vc é muito foda kkkkkk desse a lenha nos caras e não quer nem saber de nada, expondo a hiprocrisia de quem é contra o fim da escala 6x1

Rick Azevedo profil fotoğrafı
Rick Azevedo2 yıl önce

Bora pra cima deles com tudo 🔥

bEa profil fotoğrafı
bEa2 yıl önce

É um escárnio, um cinismo, é repugnante. Simplesmente fazendo os trabalhadores de OTARIOS

Rick Azevedo profil fotoğrafı
Rick Azevedo2 yıl önce

Cara de pau demais

BrunoF profil fotoğrafı
BrunoF2 yıl önce

Esses caras são os que mais têm benefícios, os que mais recebem pra fazer NADA, e ainda decidem quem trabalha mais e menos, são um bando de ...

Rick Azevedo profil fotoğrafı
Rick Azevedo2 yıl önce

Bando de corno

Wilton Oliveira #MadeInCotia 🏳️‍🌈🇾🇪 profil fotoğrafı
Wilton Oliveira #MadeInCotia 🏳️‍🌈🇾🇪2 yıl önce

Esse Hélio Lopes é o pior. Se depender dele a Lei Áurea é revogada.

Rick Azevedo profil fotoğrafı
Rick Azevedo2 yıl önce

Nesse nível

Benzer Videolar