Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
*”Trabalhem até a EXAUSTÃO”* - pastor Marco Feliciano. *”O melhor programa social é o trabalho”* - delegado Éder Moura. *”Isso é proposta de quem tem preguiça de trabalhar”* - delegado Éder Moura. *”O melhor programa social é o emprego “* - Dep. Hélio Lopes. 🤡🤡
74,267 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Atribuindo esses adjetivos a nós, da classe trabalhadora, quando, na verdade, são eles que merecem esses adjetivos: preguiçosos, são eles que têm que trabalhar até a exaustão por nos servirem.

Bando de fdp

vc é muito foda kkkkkk desse a lenha nos caras e não quer nem saber de nada, expondo a hiprocrisia de quem é contra o fim da escala 6x1

Bora pra cima deles com tudo 🔥

É um escárnio, um cinismo, é repugnante. Simplesmente fazendo os trabalhadores de OTARIOS

Cara de pau demais

Esses caras são os que mais têm benefícios, os que mais recebem pra fazer NADA, e ainda decidem quem trabalha mais e menos, são um bando de ...

Bando de corno

Esse Hélio Lopes é o pior. Se depender dele a Lei Áurea é revogada.

Nesse nível
