Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Trabalhou demais ? 🤔🤔🤔🤔🤔
84,243 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Noemia Backesvor 1 Jahr
🤣🤣🤣🤮🤮🤮🐔🤮🤮🤮😡😡👺🗑🐀🤮🦑🐀😈🗑

AntonioGarciaS. Deus-Pátria-Família e Liberdade.vor 1 Jahr
Esse é o símbolo do PT, partido dos trabalhadores que não trabalham.

ℹ️IaraGB 🐒💨L🌻👉🇧🇷vor 1 Jahr
Só se foi esbanjando nosso dinheiro

Silvio Cassiano: ME SEGUE CARAJO!vor 1 Jahr
Fazer a piroca véia do Lula levantardeve dar trabalho até pra macumbeira.

Lizandro silvavor 1 Jahr
Nem os ministros desse desgoverno aguentam mais essa senhora! Ela tá igual ao marido: acha que tem alguma relevância no cenário mundial... Eu conto ou vocês contam?😁

Solar Heavyvor 1 Jahr
Have you heard this artist yet?

Lucvor 1 Jahr
JANJA SUA IDIOTA VOCÊ SÓ GASTOU DEMAIS, VOCÊ NÃO FEZ NADA DE PRODUTIVO PIR NINGUÉM, APENAS, GASTOU E ESBANJOU, você é medíocre!

R.D.M. RIO GRANDEvor 1 Jahr
NÃO ME DIGA , MADRE TEREZA DA LUXURIA.........
