Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Triste realidade..

571,252 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Pedro Campos profil fotoğrafı
Pedro Campos1 yıl önce

Ela gravando 20 minutos antes da loja abrir… O golpe tá aí, cai quem quer.

UserInterface profil fotoğrafı
UserInterface5 yıl önce

Is Passive Income Realistic? #passiveincome #WorkFromHome #business

Pedro Campos profil fotoğrafı
Pedro Campos1 yıl önce

O golpe tá aí, cai quem quer…

SerDAlémMar, do Brasa! 🇧🇷🔥🍖 profil fotoğrafı
SerDAlémMar, do Brasa! 🇧🇷🔥🍖1 yıl önce

Eu sempre falo, quer saber a realidade, vá as ruas, converse. Lá esta a verdade. Não espere o IBGE ou a mídia. Sobre o venezuelanos, por exemplo, vai a um atacadista e converse com um dos caixas, ele é venezuelano ou saberá te indicar alguém. Pergunte como esta por lá.

Paula Zanelli profil fotoğrafı
Paula Zanelli1 yıl önce

Verdade.. nunca vi o comércio tão vazio nessa época..😢😔

Mr. Pitaco ☄️ profil fotoğrafı
Mr. Pitaco ☄️1 yıl önce

Não é nem 9:00 horas que o comércio geralmente abre. Eu não entraria em estabelecimento Bolsonarista com essas camisas. Se tem movimento fraco na loja dela é que não sabe agradar. Os shoppings estão lotados. Natal só tá ruim para Bolsominion. 😂😂😂😂

José (Bolsonarista) profil fotoğrafı
José (Bolsonarista)1 yıl önce

Não vi empresários lutando qdo o povo estava nas ruas pedindo contagem publica de votos nas portas dos quartéis, agora a água está batendo na bunda!!!

O crítico de todo mundo, mas principalmente de vc! profil fotoğrafı
O crítico de todo mundo, mas principalmente de vc!1 yıl önce

n sei o que é pior, a feiura o a burrice dessa pessoa.

$Mcemo 🇷🇺 🇨🇳 Z ☭ profil fotoğrafı
$Mcemo 🇷🇺 🇨🇳 Z ☭1 yıl önce

kkkkkkkkkkkkkkkkk fica xingando 50% da população que votou no lula e ainda quer cliente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

🚩Roberto Porfirio¹³ 🦿 profil fotoğrafı
🚩Roberto Porfirio¹³ 🦿1 yıl önce

Error. Loja fechada não entra cliente. Error

Cláudio Leite profil fotoğrafı
Cláudio Leite1 yıl önce

@soniafv19sc 🫡🇧🇷💯🎯! Natal está garantido!!!!

Benzer Videolar