正在加载视频...
视频加载失败
Tudo pelo nosso propósito. #PorMais
19 条评论

Gago__19041 年前
A nacao benfiquistas esta convosco

Solar Heavy1 年前
- All I Knew

𝑅𝑜𝓈𝒶𝓇𝒾𝓃𝒾1 年前
Venham eles quem vier, meu Sporting Clube de Braga.

Somos Braga 🛡️1 年前
Aqui é Braga ❤️

Paul Sergio Resendes1 年前
Joga das malas. Braga a chupar o Benfica como sempre

Tomás Tavares1 年前
Ganhem lá hoje, que não servem para mais nada

krokodail 🦅1 年前
So vos peço que joguem futebol com vontade Porque os lagartos tao todos borrados

Bernardo1 年前
Mas quem é que acredita no Braga? Esqueçam isso. Só dependemos de nós.

Cave na Damaia1 年前
Não sejam de novo o Sporting B

naharisk1 年前
Filhos da ganda puta, rabolhos do norte

𝐉𝐨𝐭𝐚 𝐄𝐧𝐞1 年前
Não me desiludas, pah

Pires1 年前
BORA BRAGA ACREDITAR NO 39!!! 😂

Rodr1x1 年前
Sem medo ❤️

biel1 年前
só não tomem 5 a 0, inúteis

manaia1 年前
Força guerreiros!

Joao Rocha1 年前
Não sou do Braga mas parabéns pelo vídeo 🫡

🦅🦅🦅1 年前
Vamos, guerreiros à conquista do 3° lugar isolados

Rui Bosta1 年前
MOSTREM COMO LISBOA É BONITA DE VERMELHO E BRANCO

Xavier Moreira1 年前
Mamam mais 5 logo! O resultado preferido deles em alvalade
