Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Turma do Inferno
82,208 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Amei a Sataninha 🫶🏻 confio mais na we red do que na We Pink kkkkkk

Não tava esperando o oi da sataninha pqp

a sataninha tendo o cabelo da wandinha, fumando malboro e tomando corote, mais poetico q isso nao tem kkkkkk

Um tempo atrás acho que raquel falou que não sabia se iria continuar com a djaba, e tempo depois até participação especial tem #sataninha

O inferno tá pequeno pra tanto embuste!

pior que eu peguei quase todas as referências. Preciso sair da internet urgente! hahahahaha

Nenhum bebê reborn foi maltratado neste vídeo...

A Sataninha tá crescendo rápido

Dei o like no oi da sataninha

A melhor, to chorando aqui com a Sataninha.
Benzer Videolar
Sensitive content
“queimaremos juntas no fogo do inferno” “para de falar de inferno, num quero queimar no inferno não” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHA DA CRENTE, MEU DEUSSSS
moninha renault 🧙♀️
356,852 görüntüleme • 4 ay önce
