Loading video...
Video Failed to Load
Última Sessão de 2022 no STF 🤐
572,566 views • 3 years ago •via X (Twitter)
29 Comments

Alguém já devolveu a Constituição para essa mulher ?

🇺🇸 Trump: Better Coverage than 5G...Can you hear us now? 🇺🇸 Get ready to celebrate the 2025 Presidential Inauguration!

Vontade de dizer tanta coisa pra essa senhora! Mas vou me conter e dizer apenas uma palavra em alemão: vháissifhuther

Cansa, minha estimada amiga. Cansa.

O que ela está falando ? Guardiã da constituição, meu Deus

O lugar dela é na cadeia por prevaricação e censura prévia.

Até gaguejou. Típico de quem está lendo uma coisa com a qual não concorda ou sabe que é mentira.

Tomara que seja a última sessão deles também.

Estado democrático de direito, frase chavão de comunistas.

Se eu falar o que eu penso a PF me visita, e eu nao tenho roupa pra isso 😅

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ…

Última foto do ano

Não posso falar o que pensei. 😤😤😤

Acho incrível como que da boca desse povo toda hora sai "democracia" e "estado democrático de direito", mas a gente sabe que é tudo uma grande patifaria, porque não é possível que esse povo realmente acha que estão fazendo a coisa certa e defendendo a nação.

Em trinta segundos! Nunca ouvi tanta mentira em tão pouco tempo. Isso tem que ir pro livro de recordes. 30 segundos...

STF, guardião da Constituição? Guardaram tão bem que ninguém sabe mais onde colocaram. 😂😂😂😂 rindo para não chorar.

Esse Hitler não defende a democracia brasileira coisa nenhuma, além de advogado do pcc, esse Hitler brasileiro está tentando calar todos aqueles que não está de acordo com a decisão do STF de colocar um bandido na presidência. Queremos a prisão dele e do bandido de 9 dedos já.

Quando eu vivia em um país livre eu discordaria, mas hoje estou no Brasil 2022 e prefiro me guardar de minhas opiniões.

Hipocrisia que chama? Foram guardiões da Constituição, esconderam-na tão bem, que por não achá-la, passaram a atuar de acordo com seus interesses e até esqueceram que deveriam ser imparciais. A Democracia passou longe.

É melhor eu me calar 🤦

Ela nem fica vermelha de vergonha hein?🤔 A maior mentira de todos os tempos!!

Qual versão da constituição estão usando, parece que a minha é de outro país nada haver?

Excelentíssima Ministra, acho que está havendo um equívoco no entendimento, houve fatos relevantes proferidos que causou dúvida a população e até indignação, tem como perguntar e não receber um "não sei se o crime compensa" e " perdeu mané"? Somente a título de curiosidade.

Não sei se o destino tem, por um milagre, uma reviravolta nesse fim de ano. Mas qualquer coisa diferente de TODOS os togados em linha, algemados, entrando numa caçamba, seria insuficiente, injusto e frustrante.

A gentalha repete o mantra toda hora... Estado democrático de direito, exclusivo apenas para eles, porque para o resto da sociedade, basta dar uma opinião contrária ao que eles querem ouvir para ser preso.

Devem morar no Olimpo, fala para os comparsas para receber palminha e acha que os mortais aqui são idiotas. Um clássico exemplo de hipocrisia paranoica em alto grau.

Indico um ótimo livro pra todos lêem no período de férias "Constituição"!

FORAM TODOS FUNDAMENTAIS PARA QUE OBTIVESSEMOS OS RESULTADOS ALCANÇADOS,,,, NA CARA DURAAAAA TA DE BRINCADEIRA NÉ, SIM ALCANÇARAM TUDO MESMO PARA ELEGER UM BANDI** TEMOS QUE GUARDAR ESTES VIDEOS COMO PROVAS CONTRA OS MESMOS,POIS AÍ ESTA CLARO QUE FIZERAM DE TUDO PARA ELEGER O PT

@Lincolnrc001 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡.......
