Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
um corte pra esquerda refletir
1,074,072 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

Eu ouvi isso assim: "A gente conseguiu enganar vc pobre e conseguimso vender e lucrar com as maiores estatais do país, continuem assim que a gente vai enriquecendo cada vez mais". Cara,foi 1:25 de ódio e desespero, esses caras são o câncer desse país.

A Eletrobras foi privatizada no governo anterior, as outras empresas foram em governos estaduais de direita. Infelizmente para uma parte da esquerda a luta tem de ser contra o PT e não contra a burguesia.

Pois é, eauqerda se afastou da rua e agora abana o rabo pro mercado.

Falta ódio no brasileiro

Mas quando a gente fala, atacado pessoalmente e taxado de webcomunista.

Mudou nada, é só marcar protesto que alguns petistas acusam todo mundo de jornadeiro, 2013 de novo (...)

Só lembrar que só teve 1 candidato que falou em reverter e tentou pressionar a privatização da Eletrobras. Mas ser de esquerda hoje é só usar boné do MST e tá de bom tamanho

Pesquisem a opinião desse cara sobre o ministro da economia. Dica, não é negativa. Obs: os webpetistas vão ter uma surpresinha, ou na verdade sabem, mas fechar os olhos diante do que acontece é melhor.
