Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

um corte pra esquerda refletir

1,074,072 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

Pensar Proletário profil fotoğrafı
Pensar Proletário1 yıl önce

Eu ouvi isso assim: "A gente conseguiu enganar vc pobre e conseguimso vender e lucrar com as maiores estatais do país, continuem assim que a gente vai enriquecendo cada vez mais". Cara,foi 1:25 de ódio e desespero, esses caras são o câncer desse país.

Vote13PT profil fotoğrafı
Vote13PT1 yıl önce

A Eletrobras foi privatizada no governo anterior, as outras empresas foram em governos estaduais de direita. Infelizmente para uma parte da esquerda a luta tem de ser contra o PT e não contra a burguesia.

Michael profil fotoğrafı
Michael1 yıl önce

Pois é, eauqerda se afastou da rua e agora abana o rabo pro mercado.

Presley profil fotoğrafı
Presley1 yıl önce

Falta ódio no brasileiro

Gata comuna ☭ profil fotoğrafı
Gata comuna ☭1 yıl önce

Mas quando a gente fala, atacado pessoalmente e taxado de webcomunista.

V melho profil fotoğrafı
V melho1 yıl önce

Mudou nada, é só marcar protesto que alguns petistas acusam todo mundo de jornadeiro, 2013 de novo (...)

Vettor 🍀🌹 profil fotoğrafı
Vettor 🍀🌹1 yıl önce

Só lembrar que só teve 1 candidato que falou em reverter e tentou pressionar a privatização da Eletrobras. Mas ser de esquerda hoje é só usar boné do MST e tá de bom tamanho

Vitor profil fotoğrafı
Vitor1 yıl önce

Pesquisem a opinião desse cara sobre o ministro da economia. Dica, não é negativa. Obs: os webpetistas vão ter uma surpresinha, ou na verdade sabem, mas fechar os olhos diante do que acontece é melhor.

Benzer Videolar