Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Um dia de folga não é e nunca será o suficiente.
17,715 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

lismelovor 1 Jahr
@movimento_vat O trabalhador precisa ser valorizado.

Renan 🇧🇷🚩 O avesso do mesmo lugar 🙃😉🚩🇧🇷vor 1 Jahr
Tem que vir para São Paulo

Carlos Cerasolivor 1 Jahr
Pra quem é vagabundo, não....

karlvor 1 Jahr
SDV

Job Boardlyvor 1 Jahr
Pay $297 once, own your job board forever, no monthly fees, no coding, live in 5 minutes:

Camilavor 1 Jahr
nunca jamais será 😔

Alguém que vive numa ditaduravor 1 Jahr
só não trabalhar não tenho volta há mais de 8 anos e to vivo

Edguimar Seixasvor 1 Jahr
enquanto estão trabahando, pelo menos não estão reproduzindo bandidinhos e funkeirinhas.

Lealvor 1 Jahr
Folga usava pra dormir direito

Jonatasvor 1 Jahr
Tem alguma previsão pra quando vai começar a valer a nova escala,?
