Loading video...
Video Failed to Load
Um dia vai ser o Brooklyn Nets 🙏🏼❤️🤞🏽
33,735 views • 1 year ago •via X (Twitter)
7 Comments

SimplesLaker1 year ago
você sabe que isso engaja, e eu vou te dar o engajamento que você quer KJKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK "UM DIA" KJKKKKKKKKJKKKKKKKKKK

Mavs Brasil 🇧🇷1 year ago
BG no quarto dele:

Sincero Jordan1 year ago
Não, não vai. Não enquanto você falar isso e torcer para eles.

Ramon Sacramento🏀⚽️🏈1 year ago
Vai ser engraçado tu postando isso em 2060 após os 27° título do lakers

Shorty⭐️1 year ago
foda é saber que o Lakers ganhava no mínimo in 5

Leozin1 year ago
Impossível falar algo do homi agr…

João pedro1 year ago
É...
