Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Um escárnio

15,930 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Geo
Geo1 год назад

A esquerda é um câncer e Lula a metástase.

Фото профиля Daniele Meneguzzo da Silva dos Santos
Daniele Meneguzzo da Silva dos Santos1 год назад

Quem paga o bolsa família pra está gente PREGUIÇOSA é o trabalhador que tem que dobrar a carga horária e cada vez tem mais descontos na folha de pagamento e ainda tem gente que vem defender ,tem pena ,não vem de mimimi ,vão se ferrar otários quem paga somos nós 🤬

Фото профиля Apolonio Bananeira
Apolonio Bananeira1 год назад

Ah não este país não acabou tem saída, Não tem porra, phudeu tudo, the end, fim

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

this one is truly a vibe

Фото профиля Apolonio Bananeira
Apolonio Bananeira1 год назад

Desculpe o desabafo @FlavioRoMart

Фото профиля EdsonDR
EdsonDR1 год назад

@EuAlePavanelli Não, não sabia. Só contaram pra você

Фото профиля Rafael Schwartz
Rafael Schwartz1 год назад

Não sou contra o programa, mas a ausência de transitoriedade transforma um serviço social em compra de votos. As pessoas precisam de apoio para se reerguer, não ser sustentadas através de recursos obtidos dos impostos pagos com dinheiro do resto da população ativa.

Фото профиля Reberth
Reberth1 год назад

Fato e isso não é so do governo de esquerda ou do Brasil, isso é do sistema. Temos que como nação, como povo, ver que não é esquerda contra direita e sim, estado contra povo. Devemos cobrar politicas publicas para o povo.

Фото профиля Tatiane Oliveira
Tatiane Oliveira1 год назад

Muita gente!

Фото профиля Armando MIranda
Armando MIranda1 год назад

E é essa gente que vota na esquerda, que se acha super esperta e acredita que o dinheiro é do governo. Que vergonha!

Фото профиля Flavio Martins
Flavio Martins1 год назад

Idiotizados

Похожие видео