Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
UM JUSTO DESABAFO
116,651 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Que discurso mais idiota! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Esse bloqueio do X justamente nesse momento é pra desmobilizar as manifestações de 7 de setembro, essa rede social sempre foi o maior canal de propagação desse tipo de manifestação no passado, vão atrapalhar que seja feita uma manifestação recorde e depois vão tentar engolir a repercussão do que se conseguir fazer através da velha mídia que come na mão deles

O desabafo sincero

@juliovschneider Quem quer bananas?

Grande @GayerGus

Ainda restam poucos corajosos como @GayerGus,@nikolas_dm e @marcelvanhattem parabéns pelo trabalho!👏👏👏👏👏👏

Infelizmente esse desabafo não surte efeito algum,só mostra a inércia dos parlamentares

@Conservadora191 Foi!

"Por TI venceremos os nossos inimigos; pelo TEU nome pisaremos os que se levantam contra nós. Pois eu não confiarei no meu arco, nem a minha espada me salvará. Mas TU nos salvaste dos nossos inimigos, e confundiste os que nos odiavam."

@Alexand53398630 Nossa Gustavo Gayer arrasou.😭😭😭😭😭😭
