Loading video...
Video Failed to Load
Um papo sobre VASCO
103,692 views • 11 months ago •via X (Twitter)
9 Comments

Ensina, Arraxxca11 months ago
Papo de BARAN e Rizek sobre Vasco... video promissor......

Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ11 months ago
VASCO

Ney Marshul11 months ago
É Rizeck, a globo não gosta do Vasco. O time da globo é antagônico ao Vasco. Basta você ver quantos profissionais do futebol a globo contrata que são oriundos do time dela, e quantos vascaínos estão lá. Mas a gente entende. Você já nem fala mais em flapress. Faz parte. 😀💢💢🇬🇬🇬🇬

matheus crvg11 months ago
Vasco da Gama

OKR4V ✠11 months ago
Eu Sou Vascaíno

Palhaço Gozo11 months ago
VASCO

Ao Vasco Tudo /+/11 months ago
Tmj, Rizek. 👍

Francisco Barbosa11 months ago
Boa conversa Rizek,parabéns.

guggatelles11 months ago
Sabe quando só de ver a cara da pessoa dá ojeriza? Tô assim .
Related Videos
1:58
Sensitive content
Sobre a situação do Bruma. E um papo reto ao presidente Pedrinho. Chegou a hora de botar a cara !
Alexandre Laureano
18,537 views • 1 year ago

