Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Um papo sobre VASCO
103,692 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Ensina, Arraxxca11 ay önce
Papo de BARAN e Rizek sobre Vasco... video promissor......

Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ11 ay önce
VASCO

Ney Marshul11 ay önce
É Rizeck, a globo não gosta do Vasco. O time da globo é antagônico ao Vasco. Basta você ver quantos profissionais do futebol a globo contrata que são oriundos do time dela, e quantos vascaínos estão lá. Mas a gente entende. Você já nem fala mais em flapress. Faz parte. 😀💢💢🇬🇬🇬🇬

matheus crvg11 ay önce
Vasco da Gama

OKR4V ✠11 ay önce
Eu Sou Vascaíno

Palhaço Gozo11 ay önce
VASCO

Ao Vasco Tudo /+/11 ay önce
Tmj, Rizek. 👍

Francisco Barbosa11 ay önce
Boa conversa Rizek,parabéns.

guggatelles11 ay önce
Sabe quando só de ver a cara da pessoa dá ojeriza? Tô assim .
Benzer Videolar
1:58
Sensitive content
Sobre a situação do Bruma. E um papo reto ao presidente Pedrinho. Chegou a hora de botar a cara !
Alexandre Laureano
18,537 görüntüleme • 1 yıl önce

