正在加载视频...
视频加载失败
Um papo sobre VASCO
9 条评论

Ensina, Arraxxca11 个月前
Papo de BARAN e Rizek sobre Vasco... video promissor......

Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ11 个月前
VASCO

Ney Marshul11 个月前
É Rizeck, a globo não gosta do Vasco. O time da globo é antagônico ao Vasco. Basta você ver quantos profissionais do futebol a globo contrata que são oriundos do time dela, e quantos vascaínos estão lá. Mas a gente entende. Você já nem fala mais em flapress. Faz parte. 😀💢💢🇬🇬🇬🇬

matheus crvg11 个月前
Vasco da Gama

OKR4V ✠11 个月前
Eu Sou Vascaíno

Palhaço Gozo11 个月前
VASCO

Ao Vasco Tudo /+/11 个月前
Tmj, Rizek. 👍

Francisco Barbosa11 个月前
Boa conversa Rizek,parabéns.

guggatelles11 个月前
Sabe quando só de ver a cara da pessoa dá ojeriza? Tô assim .
相关视频
1:58
Sensitive content
Sobre a situação do Bruma. E um papo reto ao presidente Pedrinho. Chegou a hora de botar a cara !
Alexandre Laureano
18,537 次观看 • 1 年前

