Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Um retrato do Brasil?
149,358 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

O mundo acabando e o pessoal festejando.

Brasil da corrupção, pão e circo, ruanet, comunismo, ditadura, perseguição política, queimadas, desmatamento, impostos entre outros ... FAZ O L

.

Resultado da alienação da massa...

É o Brasil de Lula, onde se o governo tiver pagando auxilios em dia, e tiver festa para ir, viver na pobreza não é algo que incomode mais.

Pelo menos né milton

Não esqueçam é o Brasil do Luladrao 🤬

Um retrato fiel da realidade que não tem como esconder!

Não era pela Natureza Milton, era só a busca pelo poder , conseguiram e estão se lixando para Amazônia.

Em primeiro plano, os artistas festejando com a lei Rouanet, ao fundo a floresta, que eles tanto amavam no governo anterior, se acabando na era do amor.
