Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
UMA VOZ CADA VEZ MAIS CLARAMENTE DISSONANTE
341,479 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

"No Estado Democrático, a instância maior é o Parlamento."

Rato. Apoiou,votou em todas as ilegalidades que nos trouxeram até aqui. Não é confiável. Não merece respeito. Só os ingênuos acreditam nesse farsante. Cúmplice da narcoditadura instalada no Brasil.

De fato, uma voz dissonante, mas representa somente 10% da voz do colegiado. Diga-se de passagem é o ÚNICO que prestou e passou num processo de formação de juiz

Mas por qual razão que essa voz passou a dissonar agora que o governo USA ameaça sancionar os “soberanos inatingíveis” dentro do território da brazuela?🤔🤔🤔

Há 6 anos que esse aí vem dando apoio aos abusos do Moraes e nunca falou nada. Pq só agora?? E pq ainda tá falando uma coisa e fazendo outra?? CUMPLICE e PARTÍCIPE da ditadura do "Xandaquistão".

this one is truly a vibe

Onde esse cara quer chegar com esse discurso? Ele está fingindo criticar pra depois voltar pior, ou está tentando escapar do "horizonte de eventos" do "buraco negro totalitário" sem dar na pinta? Qual é a dele?

Concordo. Aí cabe um questionamento não retórico; porque só agora?

"No Estado Democrático de direito a instância maior é o PARLAMENTO." DITO ISSO: que venha a ANISTIA salvaguardada, adotada, abraçada, acolhida, seguida, aceita, apoiada, admitida, assumida, professada, aderida, legitimada pelos CONGRESSISTAS !!!

‘Oposição’ controlada. Marco Aurélio já fez isso. Toffoli já fez isso. Nada novo

O que é que o torna "refém" do GM? Ele tem algo que o impede de explodir contra os abusos e o desrespeito que alguns de seus pares demonstram por ele, apesar de ser um dos mais lúcidos em relação aos votos, até mesmo por ser um juiz de carreira e pela antiguidade na Corte.
Benzer Videolar
Sensitive content
Hoje em dia tá cada vez mais difícil uma mulher querer homens “padrões” haha 😂
PAGODECAST 🔥
79,426 görüntüleme • 3 ay önce
