Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

UMA VOZ CADA VEZ MAIS CLARAMENTE DISSONANTE

341,479 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Gabriel Santini profil fotoğrafı
Gabriel Santini1 yıl önce

"No Estado Democrático, a instância maior é o Parlamento."

Nair Amaral profil fotoğrafı
Nair Amaral1 yıl önce

Rato. Apoiou,votou em todas as ilegalidades que nos trouxeram até aqui. Não é confiável. Não merece respeito. Só os ingênuos acreditam nesse farsante. Cúmplice da narcoditadura instalada no Brasil.

Milano profil fotoğrafı
Milano1 yıl önce

De fato, uma voz dissonante, mas representa somente 10% da voz do colegiado. Diga-se de passagem é o ÚNICO que prestou e passou num processo de formação de juiz

Mario Sergio de Souza profil fotoğrafı
Mario Sergio de Souza1 yıl önce

Mas por qual razão que essa voz passou a dissonar agora que o governo USA ameaça sancionar os “soberanos inatingíveis” dentro do território da brazuela?🤔🤔🤔

Loi profil fotoğrafı
Loi1 yıl önce

Há 6 anos que esse aí vem dando apoio aos abusos do Moraes e nunca falou nada. Pq só agora?? E pq ainda tá falando uma coisa e fazendo outra?? CUMPLICE e PARTÍCIPE da ditadura do "Xandaquistão".

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

this one is truly a vibe

Zé Almeida profil fotoğrafı
Zé Almeida1 yıl önce

Onde esse cara quer chegar com esse discurso? Ele está fingindo criticar pra depois voltar pior, ou está tentando escapar do "horizonte de eventos" do "buraco negro totalitário" sem dar na pinta? Qual é a dele?

jadFer profil fotoğrafı
jadFer1 yıl önce

Concordo. Aí cabe um questionamento não retórico; porque só agora?

Sidney Bulcão profil fotoğrafı
Sidney Bulcão1 yıl önce

"No Estado Democrático de direito a instância maior é o PARLAMENTO." DITO ISSO: que venha a ANISTIA salvaguardada, adotada, abraçada, acolhida, seguida, aceita, apoiada, admitida, assumida, professada, aderida, legitimada pelos CONGRESSISTAS !!!

Dr. Flacker profil fotoğrafı
Dr. Flacker1 yıl önce

‘Oposição’ controlada. Marco Aurélio já fez isso. Toffoli já fez isso. Nada novo

Orlando Langoni 🇧🇷🇮🇹 profil fotoğrafı
Orlando Langoni 🇧🇷🇮🇹1 yıl önce

O que é que o torna "refém" do GM? Ele tem algo que o impede de explodir contra os abusos e o desrespeito que alguns de seus pares demonstram por ele, apesar de ser um dos mais lúcidos em relação aos votos, até mesmo por ser um juiz de carreira e pela antiguidade na Corte.

Benzer Videolar