Loading video...
Video Failed to Load
Vai entender esse povo !!!
72,154 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

É sempre assim. Ou é ignorância ou falta de caráter. Por isso sou a favor de dividir o Brasil em dois, da mesma forma que foi feito na coreia. Brasil do Norte e do Sul. Cada um escolhe seu lado e seja o que Deus quiser. Ah! Fronteira fechada, escolheu ja era.

wow have you heard this

Recado dado, para o deputado. Filipe Barros! É a nação patriota. @filipebarrost

Pensem comigo… 3 gerações pra trás assim… 3 gerações pra frente assim… Soma aí : establishment + capitalista monopolista + universidades tomadas + aparelhamento do Estado + corrupção em sociedade com cumpanheirada + coligação partidária com $7F = 👉🏻 Poder perpétuo. 👇🏻👇🏻👇🏻

Aluna mais fraca da Mirian leitao

Tadinha kkkkkkkkkkkkk a verdade é que o voto não pode ser obrigatório em um país com um déficit educacional tão grande e com tanta gente vivendo de bolsa família. Além disso, é muito populismo. Devíamos mudar para o parlamentarismo. Assim, “quem sabe”, nossa democracia funcione.

@RomisonFilho O alto nível de imbecilização é padrão dos Petistas, e muito presente nos Esquerdistas, desde os mais humildes até os "diplomados"... Seria para rir se não fosse para chorar.

POR ISSO NÃO TENHO PENA DE POBRE,SE TÃO GOSTANDO DE TOMAR NO CU QUE COMTINUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa é merda e eles ao a maioria. Nos obrigado a ser governados por bandidos por culpa de ignorastes como ela. O voto deveria ser facultativo.

Nordeste é quase todo assim, principalmente no interior, triste
