Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

72,154 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Wander🇺🇸🇧🇷 God Country Family's profile picture
Wander🇺🇸🇧🇷 God Country Family1 year ago

É sempre assim. Ou é ignorância ou falta de caráter. Por isso sou a favor de dividir o Brasil em dois, da mesma forma que foi feito na coreia. Brasil do Norte e do Sul. Cada um escolhe seu lado e seja o que Deus quiser. Ah! Fronteira fechada, escolheu ja era.

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

wow have you heard this

Fernanda's profile picture
Fernanda1 year ago

Recado dado, para o deputado. Filipe Barros! É a nação patriota. @filipebarrost

Serginho 🇧🇷🇮🇹's profile picture
Serginho 🇧🇷🇮🇹1 year ago

Pensem comigo… 3 gerações pra trás assim… 3 gerações pra frente assim… Soma aí : establishment + capitalista monopolista + universidades tomadas + aparelhamento do Estado + corrupção em sociedade com cumpanheirada + coligação partidária com $7F = 👉🏻 Poder perpétuo. 👇🏻👇🏻👇🏻

Ludo91's profile picture
Ludo911 year ago

Aluna mais fraca da Mirian leitao

Rafael Schwartz's profile picture
Rafael Schwartz1 year ago

Tadinha kkkkkkkkkkkkk a verdade é que o voto não pode ser obrigatório em um país com um déficit educacional tão grande e com tanta gente vivendo de bolsa família. Além disso, é muito populismo. Devíamos mudar para o parlamentarismo. Assim, “quem sabe”, nossa democracia funcione.

José R. P. Martins's profile picture
José R. P. Martins1 year ago

@RomisonFilho O alto nível de imbecilização é padrão dos Petistas, e muito presente nos Esquerdistas, desde os mais humildes até os "diplomados"... Seria para rir se não fosse para chorar.

RobenUDI -"MERDAS ACONTECEM"'s profile picture
RobenUDI -"MERDAS ACONTECEM"1 year ago

POR ISSO NÃO TENHO PENA DE POBRE,SE TÃO GOSTANDO DE TOMAR NO CU QUE COMTINUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nivaldo braz da silva's profile picture
nivaldo braz da silva1 year ago

Essa é merda e eles ao a maioria. Nos obrigado a ser governados por bandidos por culpa de ignorastes como ela. O voto deveria ser facultativo.

Lucas Leandro's profile picture
Lucas Leandro1 year ago

Nordeste é quase todo assim, principalmente no interior, triste

Related Videos