Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Vai ter bixa pedreira sim
45,545 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
5 Yorum

neto do davi brito1 yıl önce
Ele me irritou

Adolescente Crente da década de 901 yıl önce
Ele não é pedreiro é ajudante. Mais pesado ainda hahahah

Victor1 yıl önce
Esse gosta de levar ferro na construção?

LORHAN1 yıl önce
Acho que se eu tivesse essa energia toda eu iria fazer isso mesmo

Andyy21 yıl önce
Meu sonho é ser bicha pedreiro e marceneiro, pra incluir nas coisas e fazer sozinho kkk
