Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
vamo se respeita
176,492 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Nossa eu amo bolo com recheio de abacaxi 🥹

will we ever land on Mars?

Hum... bolinho de abacaxi com doce de leite, gostoso demais

Anos 90 todo bolo era de abacaxi e tinha a sacanagem que te entregavam em cima de um guardanapo, bolo molhado virava uma coisa só com o guardanapo. Pior quando jogavam aquelas bolinhas prateadas

uma vez meu ex chefe foi comemorar o aniversário num bar e chamou geral da empresa, desceram cerveja p geral e na hora do parabéns td mundo tava bêbado… o bolo era de cenoura e um dos coordenadores começou a gritar “BOLO DE LEGUME NUM ANIVERSÁRIO????” kkkkkjjkkkjjkk

AMEIXA PRETA! TEM GENTE QUE COLOCA AMEIXA PRETA NO BOLO!

Bolo de abacaxi >

Me passe essa fatia, eu amo bolo de abacaxi!!

Nos anos 80/90 era assim , ou era abacaxi ou ameixa.

Quando fico horas interagindo com pessoas pro bolo ter amendoim/coco

@marcolinous
Benzer Videolar
Sensitive content
“Vamo vê se ela não tá fingindo”🤣
❌Gordao Ucrania
421,874 görüntüleme • 1 yıl önce
Sensitive content
adiciona a ana paula aí vamo ver se ela tá disponível
triz 🧙🏻♀️
19,560 görüntüleme • 1 ay önce

