Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
VAMOS PARA O PARAGUAI?
83,204 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Sim, o Estado e a desgraça do Brasil. Imposto de Rende para quem é produtivo. IPVA para quem precisa de locomover e trabalhar, IPTU para quem quer ter sua propriedade privada. Brasil é um hospício e precisa ser resetado. Muito difícil, desejar feliz ano novo aqui.

Concordo. É lembre-se de que o Estado não produz nada. Só os idiotas acham que o Estado dá alguma coisa.

Yes I volunteer! 😂😂😂 SHOP HERE NOW >>

É simples: apenas 10% do povo brasileiro trabalha pra bancar o resto.

Exato. Perfeito.

Lembrando que no Brasil os Bandidos dominaram absolutamente TUDO!

Sem dúvida algumas. De alto a baixo.

O petismo derreteu o cérebro de boa parte dos brasileiros, coisas óbvias não são compreendidas, estamos fudidos

Estamos f0didos mesmo. Olhar para uma pessoa assim é algo espantoso demais

Eu estou aquí O Paraguay é top

Vivo a 32 anos no Paraguay...um paraíso que muitos brasileiros não conhecem
