Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Vamos rir um pouco com esse Gênio
134,027 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Guedes 🇧🇷 221 yıl önce
E agradecer ao Sidônio pelo trabalho exemplar que ele está desenvolvendo à frente do marketing do lula.

Cachorro Caramelo 😎1 yıl önce
Não é rombo eu roubo mesmo seus vermes vagabundos

Belmália Maciel1 yıl önce
Eu fico impressionada c ele!!! Excelente...

Felipe Costa 🇧🇷1 yıl önce
Só tem imbecil nesse governo

Freak o Gato1 yıl önce
O Paulo Souza é o máximo. 😅🤣😂

Dei S. Silva 🇧🇷🇮🇱🇵🇹🇺🇸1 yıl önce
O Paulo é incrível! 🤣🤣🤣🤣

Solar Heavy1 yıl önce
have you heard this one yet?

Desfazendo os Nós ✝️🇵🇹🇧🇷🇮🇱1 yıl önce
Genial!

MM🇯🇵🇸🇪🇸🇯🇮🇸🇩🇰🇨🇭🇫🇮🇮🇹🇺🇸🇮🇱1 yıl önce
Deixe-os falar. Cada vez estamos vendo a cara do desgoverno em todos os setores. Trans rombo é para enganar os idiotas que acreditam neles.

Mauro Pretti1 yıl önce
@KabbalahRJ É sério ? Achei que fosse um vídeo de gozação, kkkk

B G1 yıl önce
Dilma fez uma escola grande. No futuro escreverão livros sobre ese movimento filosófico q ela criou.
