Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Vão matar o povo???
18,965 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 8

Não são todos os funcionários públicos, mas é inegável que tem muitos que estão fazendo isso, conscientemente ou não. A falta de senso é gigante, estes aparentam não terem ideia da proporção destruidora do descaso que estão fazendo.

Essas pessoas que fazem o vídeo denunciando tem que colocar datas no vídeo para autenticar a veracidade.

Acordando cedo, hein Gaúcha?

Vamos ter que matar eles antes

O prefeito deCanoas está confiscando as doacoes que NÓS providenciamos, impedindo que as pessoas recebam água e comida, enquanto ele tem um caminhao pipa em frente à sua casa. SOCORRO! Vocês têm que fazer alguma coisa!

AS DORES DO COMUNISMO...

Esse médico está trabalhando desde o início.

Meu Deus...🥺🙏🙏🙏
