Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
😂 Vão naturalizar o Bernabei?
148,905 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

O conhecimento de futebol brasileiro deles é igual do meu primo de 9 anos

Depois a gente fala do "eixo" e eles acham ruim

Fica claro q não acompanham nada do futebol do RS

Um celular e o Google. O básico do básico. Mas vão estudar um pouco. Passam vergonha na cara dura, não tem 1 pra corrigir e ainda o rizek concorda com o outro. É pra acabar. Não sabem nada fora do mundinho rio- são paulo

Fugiu do raio de 200km de RJ e SP os caras já não sabem nada 😂

"vamo vê"' quem sabe é chamado pra seleção kkkkk

Bah, mas q coisa constrangedora…é tipo eu, programador, dizer que não sei o q é um looping. “Profissionalismo”, eles pregam…na real são uns despreparados. Minha humilde opinião, quem ñ se prepara, ñ busca conhecimento ou informação, ñ pode tirar o lugar de quem trabalha d vdd

me deu tanta vergonha alheia que nao consegui terminar o video

Não é possível que nenhum dos 4 se ligou que o Bernabei é argentino

cara eu nao acredito que meteram essa kkkkkk esse é o nivel de jornalismo esportivo em terras tupiniquins

