Loading video...
Video Failed to Load
Vejam até o final😢
148,763 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Meu Deus, será que sou super sentimental?? Eu choro muito ao ver isso, porque penso que esses animais que são chamados irracionais, são melhores que muitos seres humanos com os quais convivemos que não tem 1/3 de cuidado que os bichos tem!! Lindo de se ver!!

Vivemos para ver os animais terem mais amor do que os seres humanos. O nosso amor esfriou ao ponto de congelar alguns corações.

Os animais ama muito mais que os humanos

you might like this

É de partir o coração. 😢

Já vi muito macho chorando por causa de galinha morta

😰 chorei 😭😭 Todos os animais são filhos de DEUS. Um dia vou virar vegetariana 😭😭

Para quem esta duvidando, que um galo pode chorar, a morte de uma galinha. Ela se finge de morta quando não quer dar pra Ele 🤷🏾♂️. Os animais tem sentimentos sim. 😉

Ahn, q triste. 😢

Chorei largado. Emocionante
Related Videos
Sensitive content
VEJAM até o fim 🥺❤️
Will
136,137 views • 8 months ago
