Loading video...
Video Failed to Load
Vejam vcs o que está acontecendo em Canoas👇🏼🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
65,665 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

@anelliroque Gente foi assim que ficou 80% por cento do Estado do Rio Grande do Sul, muitas famílias não conseguiram sair e nem foram resgatadas, estão mortas debaixo dos escombros. Além disto,famílias inteiras mortas afogadas dentro dos carros. É por isto que não querem que seja filmado.

@anelliroque TODOS OS GAÚCHOS DEVEM ,GRAVAREM E POSTAR NOS GRUPOS DE ZAP ,ENFIM EM TODAS AS REDES ULGUMA COISA VAI CHEGAR ! FAÇAM UMA AVALANCHES DE POSTAGEM !

@anelliroque Está atuando para esconder o tamanho da tragédia causada pela incompetência dos desgovernantes municipal, estadual e federal. Não se pode saber quantos milhares de corpos. Só vai sobrar a dor de um povo desassistido, e muitas doações confiscadas para a campanha do prefeito.

@anelliroque Tá aí a resposta o comunismo tá sendo implantado pelo PT tem mais de 100 mil corpos mortos de esparramado em tudo isso aí você acha que um rio subiu 22 M em 10 segundos ou a cinco comportas foram abertas ao mesmo tempo de madrugada só para fazer exatamente isso e o governo

@anelliroque @claricedaquino Na pandemia faziam questão de mostrar covas, davam o placar das vítimas, mesmo muitos não sendo verdade, no início de cada partida de futebol ⚽️

@anelliroque Eles estão escondendo a quantidade de vítimas. Por isso não querem que vcs gravem as imagens. Tudo cupinxa do governo. 😡

@anelliroque Então virem homens e filmem. Estão com medo de que ? Para de videozinho que não querem que filme. Filma essa Porra e mostrem o que tem que filmar.

@anelliroque Está me lembrando na Coreia do Norte , lá já disseram que não pode gravar os militares.

@anelliroque Não querem deixar gravar, por conta dos cadáveres que já estão surgindo para todos os lados. #PLdaGloboNÂO

@anelliroque Vergonha desses policiais que são gaúchos e não ficam do lado do povo sendo submissos aos desgoverno sendo que a maioria deles mesmo e familiares perderam tudo tudo para não mostrar a desgraça e corpos para não desmoralizar o governo.
