Loading video...
Video Failed to Load
VEM MUITO AÍ. #OsOutros
69,395 views • 1 year ago •via X (Twitter)
12 Comments

Não só a série, pela qual sou apaixonado, mas essa canção… Meu Deeeeus… essa canção! Eu passei meses frustrado por ela não entrar em Renascer – era a minha canção predileta da versão original. Agora… tudo faz sentido! Está em algo maior!

will we ever land on Mars?

Adriana Esteves não tenho mais nem adjetivo para descrever esta genia 👏🏽👸🏼 Mentiras como trilha sonora “dela” novamente, é uma retratação histórica, de uma licença poética linda!

Caramba, espero que não seja uma "Todas as flores" que perdeu o enredo na segunda temporada, pois a chamada está demais

Gente, o Marcinho virou um pão. Chocada passada

Nossa, tá prometendo hein. E essa música.

Chega dia 15 de agosto, tô ansiosa.

little márcio chatíssimo mas ficou gatinho de barba ein

Eu amo odiar todos os personagens dessa série kkkkkk

cadê a milaaaa 🥺

Você acha que o marcinho tá vivo?

ele está, aparece no ultimo episódio
