Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
VERDADE DITA NA LATA!!!
310,123 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Eles inventam obras e começam pq é no início dessas obras que as propinas são fartamente distribuídas. Depois não terminam pq a meta deles já foi atingida. Nunca é o bem da população é o bem deles próprios através do assalto ao erário público. Para isso existe o tal do aditivo.

Já olhou pra alguém e pensou... "O que se passa na cabeça dela?"

Às vezes eu gosto esse cara às vezes eu não gosto

Evitou dizer que foi Tarcísio que conclui o são Francisco! Tá evitando tocar no nome do JB

Temer???? Cai quem quer... Pq não citou quem realmente terminou a obra??

Na cara!!

Acabou Marçal?

Viva @pablomarcal !

Tão fazendo eu gostar do Marçal meu maior medo.

Temer? 🤣🤣🤣
Ähnliche Videos
Sensitive content
verdade seja dita: bitelo é muita mídia e pouco futebol
Pivete Maromba
620,321 Aufrufe • vor 1 Jahr
