versão brasileira: hérnia de disco
616,349 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

SEGURA AQUI NA MINHA HÉRNIA….. 😂

this one is such a vibe

A regra é clara: todo exercício é de lombar se vc fizer errado o suficiente

Vamos esperar o comentário do Alex de Niterói!

Nada de mais na execução, tá roubando óbvio. Mas n tem nada de errado em roubar se for na última série do exercício

Pior que você vê muita gente fazendo isso na academia. Os caras se preocupam só com carga e foda- se o movimento. Dá desespero.

Baixa 20/30% do peso e treina igual uma pessoa minimamente funcional.

Ele tá com raiva pq o Flamengo perdeu ontem, quer pegar uma hérnia ou uma lesão na coluna

qual o problema em malhar o corpo todo em um exercicio só?

2 observações: 1 - Impossível ler sem o tom original; 2 - Pensei que na regata tinha escrito mendigo

Se ele tivesse usando 10kg ao invés de 18kg, talve conseguisse executar o exercício corretamente. O que geraria um ganho muito maior do que fazer o exercício errado com mais peso
