Loading video...
Video Failed to Load
VÍDEO: BATIDA DE CHARLES LECLERC NO TL1
11 Comments

ķ¹æ⁷⅘1 year ago
Se fosse o Norris essa rede social ia cair matando. Mas o monegato pode tudo.

K🌊GO1 year ago
Se o bortoleto faz uma dessa brasileiro tava chamando de bagreleto.

Maioli1 year ago
"I am stupid."

Diógenesˢᶜᶜᵖ1 year ago
lembrei dele no GP de SP de 23 que ele pegou bandeira vermelha indo pra pista e ficou "why i am so unlucky"

Solar Heavy1 year ago
- All I Knew

NandIN🇧🇷🇮🇹🏁1 year ago
Eterna promessa o tal do “predestinado”

arrascaeta da silva1 year ago
ele é ruim demais, misericordia

Pep Graviola1 year ago
lixo de piloto

Andressa ¹⁴ | BORTOLETO F1 TEAM 🇧🇷1 year ago
era só passar reto

Gustavo LM1 year ago
@krnnlima 😢

Kauer 🇦🇹1 year ago
@debovix KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
