Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Vila Vintém é terra de macumbeiro! ❤️🤍🐂
33,294 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Solar Heavy1 yıl önce
this one is truly a vibe

Sandro1 yıl önce
Que Samba bom Vovó dizia Que o sangue do preto é mais forte que a travessia!!✊🏿✊🏿✊🏿

João marcos011 yıl önce
O pedaço que eu mais gosto do samba da upm

FãDo🦋🅱️✝️ |Fan Account1 yıl önce
O dia que todo mundo sonhou: UPM na tela da Globo pra todo Brasil

Tricolor de Coração 🇭🇺 ffc 🇭🇺1 yıl önce
samba bom só durou 44 segundos pq esse é o limite que o puxador consegue cantar kkkkkkkkkkkkkkk

Danielle1 yıl önce
o que eu quero ver essa escola na avenida é brincadeira

Carlos Muniz1 yıl önce
Sambaço!

Manu Pampolha1 yıl önce
Esse samba é bom demais, gente!!! 🥰🥰🥰

peuteo ✨1 yıl önce
Tenho certeza que ela vai dar um show

mm1 yıl önce
Quando sai os demais ?
