Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Vim do Futuro pra avisar vcs 👀

69,208 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Darth in Left (())🚩(())
Darth in Left (())🚩(())vor 11 Monaten

Beto...ficou sensacional! Essa vai ser a realidade. Transmissão iniciando na volta de apresentação em andamento. Final da corrida sem pódio. Ah, e ser for prova vespertina para o Brasil, a corrida vai ficar em PIP, pois primeiro vem o futebol 😤 A @BandTV vai deixar saudades.

Profilbild von Fagner com F
Fagner com Fvor 11 Monaten

Hahahhaa Só falta essw cara gritar o Guuuoooolllll de sempre Mas rezo pra que seja o Everaldo transmitindo a F1 na Globo

Profilbild von Athletico do Sr. Burns
Athletico do Sr. Burnsvor 11 Monaten

HAHAHAHHAHAHA Ficou perfeito. Só faltou a musiquinha de encerramento globo rural já cortando pra largada...

Profilbild von Mundo Do Tênis 🎾
Mundo Do Tênis 🎾vor 11 Monaten

Essa foi boa

Profilbild von Luiz Claudio★彡 🦅
Luiz Claudio★彡 🦅vor 11 Monaten

"Esse negro maravilhoso que entra pilotando", Luis Roberto comemorando uma vitória do Lewis.

Profilbild von Wes Janson
Wes Jansonvor 11 Monaten

Globo não rola nem a pau!!!! Só salva a narração do Everaldo. Migrar para a F1 TV será a única solução.

Profilbild von Pedro Henrique
Pedro Henriquevor 11 Monaten

“Ai Formula 1, sua danada!”

Profilbild von Victor Barbosa
Victor Barbosavor 11 Monaten

Qual sua opinião sincera sobre F1 na Globo?? Eu estou bem desanimado, pelo vídeo vc tbm está. 😂😂😂

Profilbild von Jean Rodrigues
Jean Rodriguesvor 11 Monaten

Kkkkkkkkkkkkk @maraspfc

Ähnliche Videos