Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

88,422 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Juliano 🔰
Juliano 🔰vor 1 Jahr

@denilsonshow vai, faz.

Profilbild von JPalmeirense
JPalmeirensevor 1 Jahr

Exagerado? @denilsonshow chupaaaaaaa

Profilbild von Palmeiras memes🐷💚
Palmeiras memes🐷💚vor 1 Jahr

Só não fizeram no Allianz kkkkkk

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

bass/chill/vocals/ambient

Profilbild von Felipe Oliveira
Felipe Oliveiravor 1 Jahr

O fiscal de comemoração @denilsonshow daqui a pouco vai reclamar rsrs

Profilbild von JOÃO
JOÃOvor 1 Jahr

Daí vem o dublê de palmeirense que vcs sabem quem é, falar que é exagero, é exagero pra quem não é palmeirense, aí sim é exagero

Profilbild von Gabriel Teixeira
Gabriel Teixeiravor 1 Jahr

Cuidado que o fiscal de comemoração vai aparecer @denilsonshow 🤭

Profilbild von @SpFc1930
@SpFc1930vor 1 Jahr

Time dos quintos , eu não aguento mais não pqp , 10 anos já nessa fase , isso não é normal

Profilbild von Eduardo
Eduardovor 1 Jahr

Já estou vendo uns comentaristas reclamando amanhã. Quando é o Liverpool, o Klopp dando socos no ar, o Guardiola aplaudindo… PREMIER LEAGUE, obra de arte. Quando é um time vencendo clássico, virando jogos difíceis, exagero. @denilsonshow gosta de comédia.

Profilbild von Felipe Souza
Felipe Souzavor 1 Jahr

Manda aí nosso sommelier de comemoração, @denilsonshow, exagerado?

Profilbild von Ralphe Manzoni Jr.
Ralphe Manzoni Jr.vor 1 Jahr

Cadê os comentaristas de comemoração

Ähnliche Videos