Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Vitão gabaritou
17,698 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Obrigado irmão! Sua página é muito boa! Já seguia no insta. Seguir aqui tbm!

Vlw mano 👊🏽🇫🇷

Concordo, mas a maior polêmica o Cárter deixou de fora que é o Clodoaldo

O Ceni não foi nem por sair, foi a forma, mentiu dizendo que ia ficar até o final da temporada, abandonou a gnt, fomos salvos por um mísero saldo de gol..

Acertou exatamente tudo. Penso da mesma forma, de todos.

Pô, não sabia que o admin dessa página era tricolor!

@biledebobe

Só não concordo com o Angelim, acho ele idolo. O cara tem dois acessos, 3 titulos estaduais, fazendo gol em final e gol de acesso. O fato dele torcer Flamengo, ele sempre falou, e nunca influenciou no desempenho dele em campo.

Totalmente correto! Não tiro uma vírgula do que ele falou.
