Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Vítor Oliveira, 2020. 🗣️
242,907 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

A falta que este senhor faz ao futebol português. Grande Vitor Oliveira

"E o sporting então NEM FALAR..."

A perda deste homem foi trágico para o futebol tuga. Um perito em subidas mas que sabia também produzir equipas com bom futebol e gerir projetos que é o que as equipas que querem ser ‘médias’ em Portugal precisam (e neste momento só o Fama tem) Descanse em paz faz muita falta 💚

Dos homens que mais falta faz ao futebol português

Não mentiu. Cada vez mais a Liga Portuguesa serve só para um “trampolim”. Não vemos jogadores com boas referências a querer vir para Portugal para fazer carreira. Criamos bons jovens para fazerem carreira lá fora. Somente isso. Boas palavras do Rei das Subidas. RIP

Quando um Riga da Letónia ou um Ludogorets consegue pagar mais que um Gil Vicente/Guimarães/Famalicão está tudo dito. O nível das equipas pequenas é mais pequeno por dois motivos. Falta de dinheiro e mentalidade pequenina(para muitas a manutenção chega). 0 motivação para projetos

Benfica e Porto equipas que conseguem manter nível Champions. Sporting e Braga que conseguem manter nível Liga Europa. O resto não têm nível para as competições nem o Guimarães consegue fazer uma gracinha... Diz-se muito da Liga portuguesa..

3 clubes representam 90% dos adeptos em Portugal. Isto não acontece em mais lado nenhum. Parem de chorar e aceitem só. Olhem como o Braga cresceu. As outras equipas são fracas porque são incompetentes, não por falta de dinheiro

Equipas da segundas liga estão cheias de jogadores vindos da 3 e 4 divisões do Brasil. Porque esses também vêm ganhar mais mas os clubes pagam menos de ordenados. Esta sempre tudo a gabar-se do jogador português e etc mas não se aposta a sério na formação.

Cerca de 60% da população é do Benfica, Porto e Sporting, é normal os restantes clubes terem dificuldades em serem competitivos, já que geram muito menos receitas. Isto é uma cultura que só se vê em Portugal, e é este o motivo de não sermos uma liga de topo.


