Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Vítor Oliveira, 2020. 🗣️

242,907 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля R_Diaz 🔴⚪️ 1904 🦅
R_Diaz 🔴⚪️ 1904 🦅2 лет назад

A falta que este senhor faz ao futebol português. Grande Vitor Oliveira

Фото профиля Pansau Sanhá🇬🇼
Pansau Sanhá🇬🇼2 лет назад

"E o sporting então NEM FALAR..."

Фото профиля Tomasssantos37
Tomasssantos372 лет назад

A perda deste homem foi trágico para o futebol tuga. Um perito em subidas mas que sabia também produzir equipas com bom futebol e gerir projetos que é o que as equipas que querem ser ‘médias’ em Portugal precisam (e neste momento só o Fama tem) Descanse em paz faz muita falta 💚

Фото профиля Vasco
Vasco2 лет назад

Dos homens que mais falta faz ao futebol português

Фото профиля c.
c.2 лет назад

Não mentiu. Cada vez mais a Liga Portuguesa serve só para um “trampolim”. Não vemos jogadores com boas referências a querer vir para Portugal para fazer carreira. Criamos bons jovens para fazerem carreira lá fora. Somente isso. Boas palavras do Rei das Subidas. RIP

Фото профиля ^-^
^-^2 лет назад

Quando um Riga da Letónia ou um Ludogorets consegue pagar mais que um Gil Vicente/Guimarães/Famalicão está tudo dito. O nível das equipas pequenas é mais pequeno por dois motivos. Falta de dinheiro e mentalidade pequenina(para muitas a manutenção chega). 0 motivação para projetos

Фото профиля João Pedro🇲🇽
João Pedro🇲🇽2 лет назад

Benfica e Porto equipas que conseguem manter nível Champions. Sporting e Braga que conseguem manter nível Liga Europa. O resto não têm nível para as competições nem o Guimarães consegue fazer uma gracinha... Diz-se muito da Liga portuguesa..

Фото профиля Duarte Cachatra
Duarte Cachatra2 лет назад

3 clubes representam 90% dos adeptos em Portugal. Isto não acontece em mais lado nenhum. Parem de chorar e aceitem só. Olhem como o Braga cresceu. As outras equipas são fracas porque são incompetentes, não por falta de dinheiro

Фото профиля Pereira II
Pereira II2 лет назад

Equipas da segundas liga estão cheias de jogadores vindos da 3 e 4 divisões do Brasil. Porque esses também vêm ganhar mais mas os clubes pagam menos de ordenados. Esta sempre tudo a gabar-se do jogador português e etc mas não se aposta a sério na formação.

Фото профиля fabio 🪐
fabio 🪐2 лет назад

Cerca de 60% da população é do Benfica, Porto e Sporting, é normal os restantes clubes terem dificuldades em serem competitivos, já que geram muito menos receitas. Isto é uma cultura que só se vê em Portugal, e é este o motivo de não sermos uma liga de topo.

Похожие видео