Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Vítor Oliveira, 2020. 🗣️

242,907 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von R_Diaz 🔴⚪️ 1904 🦅
R_Diaz 🔴⚪️ 1904 🦅vor 2 Jahren

A falta que este senhor faz ao futebol português. Grande Vitor Oliveira

Profilbild von Pansau Sanhá🇬🇼
Pansau Sanhá🇬🇼vor 2 Jahren

"E o sporting então NEM FALAR..."

Profilbild von Tomasssantos37
Tomasssantos37vor 2 Jahren

A perda deste homem foi trágico para o futebol tuga. Um perito em subidas mas que sabia também produzir equipas com bom futebol e gerir projetos que é o que as equipas que querem ser ‘médias’ em Portugal precisam (e neste momento só o Fama tem) Descanse em paz faz muita falta 💚

Profilbild von Vasco
Vascovor 2 Jahren

Dos homens que mais falta faz ao futebol português

Profilbild von c.
c.vor 2 Jahren

Não mentiu. Cada vez mais a Liga Portuguesa serve só para um “trampolim”. Não vemos jogadores com boas referências a querer vir para Portugal para fazer carreira. Criamos bons jovens para fazerem carreira lá fora. Somente isso. Boas palavras do Rei das Subidas. RIP

Profilbild von ^-^
^-^vor 2 Jahren

Quando um Riga da Letónia ou um Ludogorets consegue pagar mais que um Gil Vicente/Guimarães/Famalicão está tudo dito. O nível das equipas pequenas é mais pequeno por dois motivos. Falta de dinheiro e mentalidade pequenina(para muitas a manutenção chega). 0 motivação para projetos

Profilbild von João Pedro🇲🇽
João Pedro🇲🇽vor 2 Jahren

Benfica e Porto equipas que conseguem manter nível Champions. Sporting e Braga que conseguem manter nível Liga Europa. O resto não têm nível para as competições nem o Guimarães consegue fazer uma gracinha... Diz-se muito da Liga portuguesa..

Profilbild von Duarte Cachatra
Duarte Cachatravor 2 Jahren

3 clubes representam 90% dos adeptos em Portugal. Isto não acontece em mais lado nenhum. Parem de chorar e aceitem só. Olhem como o Braga cresceu. As outras equipas são fracas porque são incompetentes, não por falta de dinheiro

Profilbild von Pereira II
Pereira IIvor 2 Jahren

Equipas da segundas liga estão cheias de jogadores vindos da 3 e 4 divisões do Brasil. Porque esses também vêm ganhar mais mas os clubes pagam menos de ordenados. Esta sempre tudo a gabar-se do jogador português e etc mas não se aposta a sério na formação.

Profilbild von fabio 🪐
fabio 🪐vor 2 Jahren

Cerca de 60% da população é do Benfica, Porto e Sporting, é normal os restantes clubes terem dificuldades em serem competitivos, já que geram muito menos receitas. Isto é uma cultura que só se vê em Portugal, e é este o motivo de não sermos uma liga de topo.

Ähnliche Videos