Loading video...
Video Failed to Load
Viu como é bom qndo ciclista anda na estrada? =D
34,190 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

kkkkkkk

Essa buzininha deu todo um toque especial no vídeo huahuahuahuahua... Mas ficou a duvida... Posso gritar assim quando uma bike estiver na via?

O cara estava" tão rápido "que nem deu tempo de frear kkkkk. Só bateu por conta do outro mongoloide que tbm estava de bike

Eu achando que ia dar a razão pro cara da bike, ai ele vai lá e esculacha a mulher sendo que foi o outro loco de bike que se jogou pra cima dele kakaksjk Galera esqueceu como andar de bike que nem gente

Ciclista cabaço é isso aí, viu o risco e ao invés de diminuir e evitar, preferiu se f0d3r inteiro no poste

um animal desse tinha q andar rastejando, nem a pé merece andar ..

Ué, as bicicletas não tem freio mais? Na minha época tinham...

Pena q não bateu a cabeça no poste e morreu...ciclista bom é ciclista morto ou invalido

Se ele andasse como td ciclista deveria andar, ligado em td a sua volta, não teria acontecido isso. Em cima da bicicleta não é lugar de fone de ouvido, bate papo com amiguinho do lado, e muito menos vídeos ou chamadas no celular.

Essas portas desses ciclistas nuncam andaram de bike na infância e adolescência? Caraca, na minha época só caia de bike quem tava fazendo muita estripulia. Os caras são ruim de braço.
