Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
viva à estética né gente!??🗣️
56,679 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
5 Yorum

Luiz Bigodin1 yıl önce
A foto de antes foi tirada com a lente ultra angular. A cara fica horrível mesmo

gabriel1 yıl önce
Yuri você ficou muito lindo você e um príncipe

gabriel1 yıl önce
parece um anjo de tão lindo gostei muito 😍😍❤️❤️❤️

Jorge Luis1 yıl önce
Amei

Raimundo Nonato Campos1 yıl önce
Ficou maravilhoso 😍
