Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

386,989 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Impopular Opinião profil fotoğrafı
Impopular Opinião2 yıl önce

Meu amigo jogaram uma granada dentro de um ônibus. Tu tá morando em Paris ou em Londres?

Play Rubro-Negro profil fotoğrafı
Play Rubro-Negro2 yıl önce

Vai em Vaz Lobo tirar as Barricadas, vai tomar granada dentro do ônibus, para de ser Gourmet, isso aqui já é o Hell.

doda profil fotoğrafı
doda2 yıl önce

ah o Rio 🥰 Copacabana tava assim no fds

Afonso Pereira profil fotoğrafı
Afonso Pereira2 yıl önce

Além de pagar imposto pra viver num lugar dominado por criminosos, a gente tem que aguentar o deboche do prefeito.

Oliveira ⚫️🔴 profil fotoğrafı
Oliveira ⚫️🔴2 yıl önce

O Rio é muito lindo mesmo, mas muito infelizmente a segurança está nas mãos de traficantes e milícia.... Sou carioca e não vejo luz no final só túnel..... tive que abandonar minha cidade querida 😔

Angelo Costa 🇧🇷🇭🇺 profil fotoğrafı
Angelo Costa 🇧🇷🇭🇺2 yıl önce

Olha a minha paissagem @eduardopaes , pago uma pequena fortuna de IPTU , sabe ali no final dessa rua, a esquerda da foto é uma rua na qual foi se construindo " imóveis " irregulares q fechou a rua, tá vendo aí a calçada, não se pode andar nessa calçada, o RJ continua lindo.

Gustavo Felizardo profil fotoğrafı
Gustavo Felizardo2 yıl önce

é INACREDITÁVEL, sr prefeito, ver sua postura após ataques terroristas que a cidade vem enfrentando. É uma falta de RESPEITO, empatia. Admiro sua coragem de ter a audácia de vir aqui dizer essas coisas. Você é um miserável!

Adriano M. profil fotoğrafı
Adriano M.2 yıl önce

Pô Dudu você tá em Nárnia irmão??? Jogaram uma granada dentro de um ônibus porra

Denúncias_Críticas profil fotoğrafı
Denúncias_Críticas2 yıl önce

Realmente, o RJ é maravilhoso. Venham pra cá Aqui é seguro, você pode andar pelas ruas tranquilamente, assim como faz o @eduardopaes Aqui o transporte público é ótimo Os hospitais funcionam Tudo aqui é um conto de fadas Mas tem um detalhe: façam um seguro de vida bem alto

Carlos Borsali profil fotoğrafı
Carlos Borsali2 yıl önce

Esse video foi feito na Paeslândia.. lugar onde esse imbecil vive.. lá é tudo maravilhoso, tudo funciona, as pessoas são educadas, não há criminalidade, o transporte é perfeito, os hospitais são eficientes..

Benzer Videolar