Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Viva o SUS!!!!👏🏼👏🏼👏🏼🤡

29,748 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 30

Фото профиля Maurilio Dias
Maurilio Dias1 год назад

A ideia do SUS é fantástica, agora sua implementação é um desastre. O médico pede exames, demora tanto pra fazer que quando volta ao médico que também demora,ele pede os mesmos exames pois os que foram feitos estão desatualizados.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

take the journey

Фото профиля Maria Duarte
Maria Duarte1 год назад

Que justiça é essa???

Фото профиля Roberta Lopes
Roberta Lopes1 год назад

Vamos começar a mostrar a esquerda que sustenta o sistema a mostrar como é o sus na vida real. Daí eu pergunto esses que defendemos sus , frequentam o sus ? Claro não né. Hipócritas.

Фото профиля Cláudio Leite
Cláudio Leite1 год назад

@matias_tailor João Paulo ll em Porto velho. RO ! Está em obras , mas apenas na fachada. 🧐

Фото профиля utraboclaudia
utraboclaudia1 год назад

@jojotodynhoofc mais um relato de quem vive e respira o SUS, e o relato é de pura tristeza!!!

Фото профиля Duda Gallas
Duda Gallas1 год назад

Triste realidade!!! Mas a lei Rouanet + a gastança do desgoverno + as sandices da primeira "deslumbrada" da Brasilândia seguem firmes e fortes...

Фото профиля Maria Cleide Batista
Maria Cleide Batista1 год назад

Diz aí especialista @cariuchaoficial

Фото профиля ANA PAULA DIAS
ANA PAULA DIAS1 год назад

Viva

Фото профиля Selma Correa
Selma Correa1 год назад

@LorozaClaudia TRATADOS iguais Bois indo para o matadouro!!!

Фото профиля 🇧🇷🇮🇱🌻Elizangela Tomé
🇧🇷🇮🇱🌻Elizangela Tomé1 год назад

Está é a bosta do SUS do SUS que o Lula tanto fala bem, falo por experiência minha vó pegou pneumonia e infecção dentro do hospital e morreu, pagámos tanto pra este desgoverno maldito e recebemos quase nada.

Фото профиля Meire Nobre
Meire Nobre1 год назад

Passei 8 dias nesse hospital, acompanhando o meu pai, que iria fazer uma cirurgia de aneurisma. Foram dias muito difíceis, corredores lotados. Pra andar tinha que ter cuidados pra n pisar nos pacientes no chão. O banheiro tinha um buraco q dava pra vê o esgoto passar. Um horror!

Фото профиля BORRACHEIRO
BORRACHEIRO1 год назад

Infelizmente a saúde pública em Rondônia vai de mal a pior ; Os centros de atendimento de emergência são uma calamidades enquanto governo e prefeito gastam com coisas desnecessárias Infelizmente não temos a quem reclamar porque a JUSTIÇA É CORRUPTA

Фото профиля Saiyajin da Nação 🇮🇱🏳️‍🌈
Saiyajin da Nação 🇮🇱🏳️‍🌈1 год назад

@cariuchaoficial

Фото профиля DUARTE∴🌿⚰
DUARTE∴🌿⚰1 год назад

E desde quando o SUS mudou?, Sempre foi assim e sempre será!

Фото профиля DENACIR TERESA ZANANDREA
DENACIR TERESA ZANANDREA1 год назад

OUÇAM !!!!!

Фото профиля O Justo 🇧🇷
O Justo 🇧🇷1 год назад

@susgovbr tem fila até pra morrer!

Фото профиля Thiago
Thiago1 год назад

Jo jo tem Razão

Фото профиля Rosana Santini
Rosana Santini1 год назад

Parabéns pelo posts. É isso. Brasileiro tá cansado de sustentar vagabundo.

Фото профиля Beatriz Zahn
Beatriz Zahn1 год назад

😧😧💔💔💔

Фото профиля Erlam Morais
Erlam Morais1 год назад

Se fizer buscas por retrospectivas 2004 à 2017, se sentira vivendo um Déjà vu, pois a saúde estava da mesma forma, sem tirar nem por, e às semelhanças não param, adivinha quem estava Presidente? Que partido estava no poder nesse período? Será mesmo apenas coincidência? Será?

Фото профиля Nivia Queiroz
Nivia Queiroz1 год назад

Essa é a realidade da maioria das emergências do SUS em todo o Brasil, principalmente nas cidades menores. Os médicos e toda equipe trabalham em condições desumanas, mas estão lá, fazendo a diferença. Pra onde vai o $ (q vem do gov federal) destinado especificamente ao SUS nos Municípios?

Фото профиля FernandoSousa
FernandoSousa1 год назад

Este cenário não é por falta de dinheiro, muito pelo contrário: há excesso de dinheiro que é roubado por deputados, prefeitos, senadores.

Фото профиля Galdemi Leal
Galdemi Leal1 год назад

Não precisa de propaganda do governo. Todos estamos vendo a precariedade do SUS.

Фото профиля Borghezan
Borghezan1 год назад

Se todo o político fosse obrigado a usar o SUS quando precisasse. Teríamos o melhor serviço público de saúde, do mundo. Alguém dúvida?

Фото профиля Nirvana Duarte
Nirvana Duarte1 год назад

Porto Velho é assim desde q me entendo por gente

Фото профиля Vicente cruz
Vicente cruz1 год назад

Enquanto isso o Pix da galerinha da Rouanet, aquela q fazia musiquinha pra Amazônia tá caindo direitinho, na conta.

Фото профиля Elizete Pauli
Elizete Pauli1 год назад

@cariuchaoficial viva o SUS 👏👏👏👏

Фото профиля Ocorneteiro
Ocorneteiro1 год назад

Faz o L...E vai piorar.

Фото профиля jumento
jumento1 год назад

🙂‍↕️L

Похожие видео