Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
VIVA O SUS!
22,270 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

O SUS é muito bom no papel. Só não é bom na prática, por causa dos políticos, mas principalmente os medíocres dos funcionários públicos envolvidos. Eu sei pq trabalho no SUS há mais de 20 anos!

Meu Deus, que dor mano, que o Pai conforte o coração dos pais 😭

Até porque se ela não tivesse condições de pagar um hospital particular a criança seria tratada, não é mesmo? É muita canalhice usar a morte de uma criança pra fazer politicagem, mas vindo de você não surpreende.

Meu Deus, que tragedia. @minsaude é verdade isso? O Miguel foi negligenciado pelo SUS?

É impressionante como essas pessoas se aproveitam dos momentos mais difíceis das outras pessoas para aparecer pqp.

Viva o governo do rio , palhaço

Esse cara novamente... pqp.

Affs ,comerçou tudo dinovo ,e esses pais vão procurar logo quem ?

🥹

Olha quem voltou?
