Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
“Você é ansioso?” “Não, doutor”
558,907 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Merecia punição de +25 posições no grid de largada

"Você tem dificuldade em cumprir regras?" "Não, doutor" 🤔

A FIA: 🙈🙈🙈

O medo que a equipe de transmissão tem de criticar o Vespa é algo que beira o ridículo. Rs

Bicho, ele um dia vai bater em alguém fazendo isso. A FIA já deveria ter colocado uma regra proibindo isso e punindo com posições no grid.

O homem quer passar todo mundo

Quem nunca se irritou com motorista lerdo à frente que jogue a primeira pedra ...🤣

O espírito terrorista dele é maravilhoso, quem não gosta é completamente maluco kkkkkkkkk

Ultrapassar nos boxes tinha que dar penalização de 5 posição por carro ultrapassado.

Não é ansiedade, é prepotência mesmo.
Benzer Videolar
Sensitive content
você não é opção, você é ofertório!
Amanda Taróloga
29,186 görüntüleme • 4 ay önce
