Loading video...
Video Failed to Load
😡 Você já gostou de GILBERTO GIL??
64,314 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Eu também tenho vergonha do Gilberto Gil , preta Gil , Xuxa, Caetano , Chico Buarque , Annita , e tias as outra 💩💩💩 artistas q enganam o povo com o papinho q Lulaladrão é um bom presidente . Tenho nojo desses artista de 💩💩💩💩💩💩

Nunca gostei das músicas desse cara, principalmente depois da tal da "refazenda" que mistura tomate, mamão, abacate, manga, guariroba....Puta que pariu, que letra mais sem noção...Preferia mil vezes os Renato e seus Blue caps.

Comunista hipócrita

NUNCA

eu nunca g. gil fraco como cantor sem recurso vocal e como compositor uma enganação travestida de intelectual, algo que ele e os imbecis acham que ele é ou foi algum dia...

@Ronaldo98208989 Já e muito..

Não tem problema, os trabalhadores dos correios não precisam de plano de saúde e nem de salário, o Pai Lula resolve tudo para eles. É só fazer o "L".

fuck you comunista

Nunca gostei.
