Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

😡 Você já gostou de GILBERTO GIL??

64,314 views • 1 year ago •via X (Twitter)

9 Comments

Neluche.🇧🇷🇺🇸🇦🇷 🇮🇱's profile picture
Neluche.🇧🇷🇺🇸🇦🇷 🇮🇱1 year ago

Eu também tenho vergonha do Gilberto Gil , preta Gil , Xuxa, Caetano , Chico Buarque , Annita , e tias as outra 💩💩💩 artistas q enganam o povo com o papinho q Lulaladrão é um bom presidente . Tenho nojo desses artista de 💩💩💩💩💩💩

SÓ LUIZ's profile picture
SÓ LUIZ1 year ago

Nunca gostei das músicas desse cara, principalmente depois da tal da "refazenda" que mistura tomate, mamão, abacate, manga, guariroba....Puta que pariu, que letra mais sem noção...Preferia mil vezes os Renato e seus Blue caps.

MARl SM🇧🇷🇺🇲's profile picture
MARl SM🇧🇷🇺🇲1 year ago

Comunista hipócrita

paulinho lima's profile picture
paulinho lima1 year ago

NUNCA

🇧🇷 🇮🇱𝓘𝓰𝓲🫡's profile picture
🇧🇷 🇮🇱𝓘𝓰𝓲🫡1 year ago

eu nunca g. gil fraco como cantor sem recurso vocal e como compositor uma enganação travestida de intelectual, algo que ele e os imbecis acham que ele é ou foi algum dia...

🇧🇷🌻Lou🐬🐬Paiva🌻🇧🇷's profile picture
🇧🇷🌻Lou🐬🐬Paiva🌻🇧🇷1 year ago

@Ronaldo98208989 Já e muito..

Romario De Oliveira Lima's profile picture
Romario De Oliveira Lima1 year ago

Não tem problema, os trabalhadores dos correios não precisam de plano de saúde e nem de salário, o Pai Lula resolve tudo para eles. É só fazer o "L".

everaldo Brasil 🇧🇷🇧🇷's profile picture
everaldo Brasil 🇧🇷🇧🇷1 year ago

fuck you comunista

Lima 🇮🇱's profile picture
Lima 🇮🇱1 year ago

Nunca gostei.

Related Videos