Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Você já percebeu isso? 🤯

222,427 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Nando games
Nando gamesvor 1 Jahr

qm é negro sabe a agonia que dá vc estar andando e ter alguém na sua frente e ficar com medo da pessoa achar que você ta seguindo ela pra roubar ela ou algo do tipo (as vezes elas acabam achando msm), eu atravesso p outro lado

Profilbild von MotoPinguino da Serra
MotoPinguino da Serravor 1 Jahr

Isso é coisa de maluco. Pelamordedeus vamos exonomizar no iphone e pagar a terapia gente… kkkkkk o racismo bagunçou muito a cabeça desse querido :/

Profilbild von homem janeticamente modificado
homem janeticamente modificadovor 1 Jahr

As vezes sinto que pessoas pretas que ascendem começam a ficar meio sem noção.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

Have you ever listened to this?

Profilbild von joao
joaovor 1 Jahr

Eu falo isso direto, nós negros temos modus operandi pra tudo, não uso as tocas que vem em blusas, não corro em avenida movimentada, evito ao máximo andar muito tempo atrás de alguém na calçada, evito entrar de bolsa em lojas pequenas, entre várias outras coisas, as vezes

Profilbild von Arcanjos
Arcanjosvor 1 Jahr

E eu ainda perdi meu tempo vendo um vídeo bosta desses que praticamente só serviu pra falar que tem iPhone.

Profilbild von l a r a 🐦 Periquito azul da Lana 🐦
l a r a 🐦 Periquito azul da Lana 🐦vor 1 Jahr

Se pá o segurança ainda pensa "Roubou de quem?" 👮

Profilbild von Adamor N. Dantas
Adamor N. Dantasvor 1 Jahr

Parece vitimismo mais e pura verdade isso acontece comigo na loja caçula sempre que vou comprar material de trabalho da minha esposa sempre tem segurança me seguindo e detalhe que todo mês vou na loja fazer compra

Profilbild von beba café e água.
beba café e água.vor 1 Jahr

Onde moro por ser bem agro e por até mesmo eu ter um pouco de condições, sempre que vou sair me arrumo um pouco mais, e isso já me salvou, infelizmente um preto de short e chinelo no shopping, vai ser visado. É uma coisa que me pega sempre que me olho no espelho antes de sair. 😕

Profilbild von Augusto 💢 ⏳️
Augusto 💢 ⏳️vor 1 Jahr

A necessidade de mostrar que tem mais que aquilo que eles querem proteger de você . Basicamente é falar com gesto . Tá guardando esse Moto G todo fudido pra que ? Meu telefone compra uns 8 desse aí. Mas sem dizer uma palavra .

Profilbild von Luiz EspalhaLixo
Luiz EspalhaLixovor 1 Jahr

KKKKKKKKKKKKK Essa rede social é uma desgraça por completo, só tem maluco fora da realidade

Ähnliche Videos