Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Você já percebeu isso? 🤯

222,427 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Nando games
Nando games1 год назад

qm é negro sabe a agonia que dá vc estar andando e ter alguém na sua frente e ficar com medo da pessoa achar que você ta seguindo ela pra roubar ela ou algo do tipo (as vezes elas acabam achando msm), eu atravesso p outro lado

Фото профиля MotoPinguino da Serra
MotoPinguino da Serra1 год назад

Isso é coisa de maluco. Pelamordedeus vamos exonomizar no iphone e pagar a terapia gente… kkkkkk o racismo bagunçou muito a cabeça desse querido :/

Фото профиля homem janeticamente modificado
homem janeticamente modificado1 год назад

As vezes sinto que pessoas pretas que ascendem começam a ficar meio sem noção.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

Have you ever listened to this?

Фото профиля joao
joao1 год назад

Eu falo isso direto, nós negros temos modus operandi pra tudo, não uso as tocas que vem em blusas, não corro em avenida movimentada, evito ao máximo andar muito tempo atrás de alguém na calçada, evito entrar de bolsa em lojas pequenas, entre várias outras coisas, as vezes

Фото профиля Arcanjos
Arcanjos1 год назад

E eu ainda perdi meu tempo vendo um vídeo bosta desses que praticamente só serviu pra falar que tem iPhone.

Фото профиля l a r a 🐦 Periquito azul da Lana 🐦
l a r a 🐦 Periquito azul da Lana 🐦1 год назад

Se pá o segurança ainda pensa "Roubou de quem?" 👮

Фото профиля Adamor N. Dantas
Adamor N. Dantas1 год назад

Parece vitimismo mais e pura verdade isso acontece comigo na loja caçula sempre que vou comprar material de trabalho da minha esposa sempre tem segurança me seguindo e detalhe que todo mês vou na loja fazer compra

Фото профиля beba café e água.
beba café e água.1 год назад

Onde moro por ser bem agro e por até mesmo eu ter um pouco de condições, sempre que vou sair me arrumo um pouco mais, e isso já me salvou, infelizmente um preto de short e chinelo no shopping, vai ser visado. É uma coisa que me pega sempre que me olho no espelho antes de sair. 😕

Фото профиля Augusto 💢 ⏳️
Augusto 💢 ⏳️1 год назад

A necessidade de mostrar que tem mais que aquilo que eles querem proteger de você . Basicamente é falar com gesto . Tá guardando esse Moto G todo fudido pra que ? Meu telefone compra uns 8 desse aí. Mas sem dizer uma palavra .

Фото профиля Luiz EspalhaLixo
Luiz EspalhaLixo1 год назад

KKKKKKKKKKKKK Essa rede social é uma desgraça por completo, só tem maluco fora da realidade

Похожие видео