Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

38,792 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Antony Cobiak ⚖️📚🇧🇷's profile picture
Antony Cobiak ⚖️📚🇧🇷1 year ago

Esse não é São Miguel arcanjo, assim como a estatua da liberdade não é o que parece ser. Alguém poderia responder: 1-pq o vaticano tem o auditório da serpente? 2-pq os católicos sao tão obsecados por todos exceto cristo? 3-se são cristãos, porque constroem uma estatua de Jesus?

Eddie©️🇧🇷🇺🇸's profile picture
Eddie©️🇧🇷🇺🇸1 year ago

Quem mandou construir uma serpente? Números 21, 8-9 “E o Senhor disse a Moisés: ‘Faze para ti uma serpente ardente e mete-a sobre um poste. Todo o que for mordido, olhando para ela, será salvo.

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

yeah thats wild, have you heard this yet?

🌻 Elô Paques 🇧🇷's profile picture
🌻 Elô Paques 🇧🇷1 year ago

Será maravilhoso! Padre Márcio está fazendo um trabalho maravilhoso em São Miguel, com certeza se tornará ponto de peregrinação dos cristãos

Paulo Santo's profile picture
Paulo Santo1 year ago

Tanta gente passando fome e me vem essas bestas fazerem uma porra de uma estátua para um suposto anjo ! Hipócritas adoradores , se o próprio deus deles diz para não adorar essas bostas kkkkk

Lamegomg's profile picture
Lamegomg1 year ago

A quantidade de caridade que dava para fazer com esse valor…

Jr67's profile picture
Jr671 year ago

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Êxodo 20 4-6

Chill Guy's profile picture
Chill Guy1 year ago

Eu não fazia idéia e fiquei feliz aqui ao ver. 🙏🏽💪🏽

Beruleibe Congênito's profile picture
Beruleibe Congênito1 year ago

Só mais deuses pagãos

BuckRogers's profile picture
BuckRogers1 year ago

Paganismo. Por isso o país vai de vento em popa.

Mestre Ancião 🇧🇷✝️'s profile picture
Mestre Ancião 🇧🇷✝️1 year ago

Eita povinho que adora uma idolatria. homenagear anjo? Pq não homenageiam O Salvador? Bom... A apostasia tá aí, conforme escrito na Bíblia, só não vê quem não quer.