Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Voltando aos trabalhos! 🐅🇦🇷

25,490 views • 1 year ago •via X (Twitter)

13 Comments

zionˢᶠᶜ's profile picture
zionˢᶠᶜ1 year ago

kkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem que a porra do primeiro jogador que voces mostraram foi o ESCOBAR

Cintia SFC ⚪⚫'s profile picture
Cintia SFC ⚪⚫1 year ago

Brabo 🐯🇦🇷

ollgin234's profile picture
ollgin2341 year ago

como que o cara treina tranto e chega no campo só trota e acaba o folego com 45 minutos?

Rafael brentegani's profile picture
Rafael brentegani1 year ago

Aeeee sim Hein

lucasjovem's profile picture
lucasjovem1 year ago

Escobagre !!!

Esdras Nascimento's profile picture
Esdras Nascimento1 year ago

Bagre e acéfalo

Loud Mil Grau's profile picture
Loud Mil Grau1 year ago

Tá gravando de um pocket

George Amorim's profile picture
George Amorim1 year ago

A torcida do Santos é a mais chata do mundo. Se o Pelé nesse vídeo correndo. Iam chamar de bagre

Don V's profile picture
Don V1 year ago

Voltando nao neh,pq ate agora no ano esses caras não trabalharam ainda,só fizeram vexame,11 pontos em 12 jogos é tudo menos trabalho.

Santos FC's profile picture
Santos FC1 year ago

FORÇA! 💪💪💪

Lucas Musetti Perazolli's profile picture
Lucas Musetti Perazolli1 year ago

Fábio Mahseredjian, coordenador da preparação física do Santos: "Agradeço aos atletas, que seguiram nossas recomendações. Pedi para não voltarem acima do peso. Todos voltaram no peso que saíram".

De Olho No Peixe's profile picture
De Olho No Peixe1 year ago

🚨NEYMAR NO CT🚨 O craque @neymarjr se reapresenta no CT Rei Pelé e, junto com os demais jogadores do elenco, inicia preparação para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. #deolhonopeixe

SFC PEIXE's profile picture
SFC PEIXE1 year ago

Neymar no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. 🤍🖤

Related Videos

Bom ver o Monark voltando aos trabalhos
2:14

Sensitive content

Bom ver o Monark voltando aos trabalhos

❌Gordão Ucrania

621,758 views • 1 year ago