Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Voltando aos trabalhos! 🐅🇦🇷
25,490 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 13

kkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem que a porra do primeiro jogador que voces mostraram foi o ESCOBAR

Brabo 🐯🇦🇷

como que o cara treina tranto e chega no campo só trota e acaba o folego com 45 minutos?

Aeeee sim Hein

Escobagre !!!

Bagre e acéfalo

Tá gravando de um pocket

A torcida do Santos é a mais chata do mundo. Se o Pelé nesse vídeo correndo. Iam chamar de bagre

Voltando nao neh,pq ate agora no ano esses caras não trabalharam ainda,só fizeram vexame,11 pontos em 12 jogos é tudo menos trabalho.

FORÇA! 💪💪💪

Fábio Mahseredjian, coordenador da preparação física do Santos: "Agradeço aos atletas, que seguiram nossas recomendações. Pedi para não voltarem acima do peso. Todos voltaram no peso que saíram".

🚨NEYMAR NO CT🚨 O craque @neymarjr se reapresenta no CT Rei Pelé e, junto com os demais jogadores do elenco, inicia preparação para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. #deolhonopeixe

Neymar no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. 🤍🖤
Похожие видео
Sensitive content
Bom ver o Monark voltando aos trabalhos
❌Gordão Ucrania
621,758 просмотров • 1 год назад


