Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Voltando aos trabalhos! 🐅🇦🇷

25,490 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

13 Yorum

zionˢᶠᶜ profil fotoğrafı
zionˢᶠᶜ1 yıl önce

kkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem que a porra do primeiro jogador que voces mostraram foi o ESCOBAR

Cintia SFC ⚪⚫ profil fotoğrafı
Cintia SFC ⚪⚫1 yıl önce

Brabo 🐯🇦🇷

ollgin234 profil fotoğrafı
ollgin2341 yıl önce

como que o cara treina tranto e chega no campo só trota e acaba o folego com 45 minutos?

Rafael brentegani profil fotoğrafı
Rafael brentegani1 yıl önce

Aeeee sim Hein

lucasjovem profil fotoğrafı
lucasjovem1 yıl önce

Escobagre !!!

Esdras Nascimento profil fotoğrafı
Esdras Nascimento1 yıl önce

Bagre e acéfalo

Loud Mil Grau profil fotoğrafı
Loud Mil Grau1 yıl önce

Tá gravando de um pocket

George Amorim profil fotoğrafı
George Amorim1 yıl önce

A torcida do Santos é a mais chata do mundo. Se o Pelé nesse vídeo correndo. Iam chamar de bagre

Don V profil fotoğrafı
Don V1 yıl önce

Voltando nao neh,pq ate agora no ano esses caras não trabalharam ainda,só fizeram vexame,11 pontos em 12 jogos é tudo menos trabalho.

Santos FC profil fotoğrafı
Santos FC1 yıl önce

FORÇA! 💪💪💪

Lucas Musetti Perazolli profil fotoğrafı
Lucas Musetti Perazolli1 yıl önce

Fábio Mahseredjian, coordenador da preparação física do Santos: "Agradeço aos atletas, que seguiram nossas recomendações. Pedi para não voltarem acima do peso. Todos voltaram no peso que saíram".

De Olho No Peixe profil fotoğrafı
De Olho No Peixe1 yıl önce

🚨NEYMAR NO CT🚨 O craque @neymarjr se reapresenta no CT Rei Pelé e, junto com os demais jogadores do elenco, inicia preparação para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. #deolhonopeixe

SFC PEIXE profil fotoğrafı
SFC PEIXE1 yıl önce

Neymar no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. 🤍🖤

Benzer Videolar

Bom ver o Monark voltando aos trabalhos
2:14

Sensitive content

Bom ver o Monark voltando aos trabalhos

❌Gordão Ucrania

621,758 görüntüleme • 1 yıl önce